(Foto: Marielly Dias)

Em busca de uma premiação de R$ 1,4 milhão pela classificação para a terceira fase Copa o Brasil, Aparecidense e Bragantino se enfrentam nesta quarta – feira, em Belém, no estádio Mangueirão. O confronto é em jogo único, e caso termine empatado, a decisão será nos pênaltis.

“Se precisar a Aparecidense estará preparada. A gente vem treinando penalidades desde de domingo. Temos que estar bem na quarta – feira e a pegada deve ser maior do que foi contra a Ponte”, disse o goleiro Wallace, que virou titular da equipe na reta final do Campeonato Goiano.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/M1TdRkTUsLM” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}

Com a confiança do técnico Edson Júnior, Wallace participou dos últimos jogos da Aparecidense na reta final do Goianão e da vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O goleiro comemora o bom momento com a possibilidade de entrar um bom dinheiro nos cofres do clube.

“A parte financeira é uma consequência. Em campo procuramos fazer nosso melhor. Sabemos que vamos pegar o Vila se a gente passar, que a questão da visibilidade também aumenta pra gente e para o clube. É muito bom pra todo mundo”, salientou.

Com Wallace confirmado no gol mais uma vez, o técnico Edson Júnior deve fazer uma mudança no time. Como o atacante Alex Henrique não treinou normalmente nos últimos dias por causa de dores musculares, deve ficar no banco de reservas, e Moisés entra no seu lugar. A provável escalação é a seguinte: Wallace; Rafael Cruz, Robson, Filipe e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Wágner e Washington; Aleilson, Nonato e Moisés.

Bragantino – PA

Samuel Cândido é o técnico do Bragantino. Rodado no futebol paraense, treinou o Paragominas antes de acertar com o clube. Na escalação, o lateral direito Bruno Limão já atuou no Crac. O time deve ser seguinte: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso e Marco Goiano; Luquinha, Peceu e Fidélis.