Jorginho saiu no segundo tempo da primeira partida da final (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Um dos principais jogadores do Atlético em 2019 pode ficar fora da grande decisão do Campeonato Goiano. Com dores no adutor da coxa esquerda, o meia Jorginho deixou o clássico do último domingo (18) no segundo tempo e, desde então, está em tratamento no departamento médico.

O camisa 10 passou por uma ressonância magnética na última segunda-feira (15), mas o DM do time rubro-negro ainda não divulgou o resultado dos exames e a presença do meia na finalíssima ainda é uma dúvida.

Jorginho não treinou nenhum dia nesta semana e, com isso, Wagner Lopes elegeu Gilsinho para ser o substituto. Sendo assim, Matheus jogaria um pouco mais recuado e centralizado, fazendo a função do camisa 10.

Jorginho tem sido decisivo e marcou cinco gols com a camisa rubro-negra neste estadual. Na goleada sobre o Goiás, sofreu o pênalti que foi convertido por Gilsinho no início da primeira etapa.

Moacir

Novidade no clássico do último domingo (14) substituindo Washington que estava suspenso, o volante Moacir também deixou o campo mais cedo. O atleta sentiu dores na posterior da coxa esquerda e foi substituído por André Luís. No entanto, o jogador já se recuperou e treinou normalmente na manhã desta quinta-feira (18) e não deve ser problema para a grande final.

Provável escalação

Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Matheus; Mike, Gilsinho, Pedro Raul.