Foto: Solimar Oliveira
O estádio Serra Dourada recebe, a partir das 21h30 desta sexta-feira, 10, um confronto entre dois times que vivem momentos complicados. Ainda sem vencer na Série B, Vila Nova e Ponte Preta medem forças, na terceira rodada do torneio. Enquanto os goianos amargaram uma eliminação na Copa do Brasil, em casa, na última terça, os paulistas passam por reformulação, com saídas de vários jogadores.
Como de costume, o último treino colorado foi fechado. O treinador Eduardo Baptista manterá Felipe Rodrigues na direita, já que Jeferson não pode atuar contra a Ponte (que o emprestou ao Vila). Além disso, irá promover a estreia de Diego Jussani na zaga e o retorno de Ramon ao meio-campo. No ataque, Bruno Mota deve pintar como novidade.
O time alvinegro viu André Castro, Renato Kayzer e Júlio César, titulares na última partida, deixarem o clube. Os substitutos confirmados são Edson e Matheus Oliveira. Alex Maranhão e Giovanni brigam pela outra vaga. Outras três alterações devem ser promovidas por Jorginho. Na zaga, Renan Fonseca deve ganhar a posição de Airton, enquanto na direita, Diego Renan disputa com Arnaldo. No ataque, Thalles deve ficar como suplente, com o uruguaio Facundo Batista atuando como camisa 9.
Ficha técnica:
Vila Nova x Ponte Preta
3ª rodada da Série B
Data: 09/05/2019
Horário: 21h30
Estádio: Serra Dourada
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG); Felipe Alan Costa Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Capixaba, Bruno Mota e Mosquito.
Treinador: Eduardo Baptista
Ponte Preta: Ivan; Arnaldo (Diego Renan), Renan Fonseca, Reginaldo e Abner; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Alex Maranhão (Giovanni), Matheus Oliveira e Facundo Batista.
Treinador: Jorginho