Foto: Reprodução/Internet
Os muros do Onésio Brasileiro Alvarenga, sede do Vila Nova, amanheceram pichados nesta sexta-feira. Os grandes alvos do protesto da torcida são o zagueiro Patrick e, principalmente, o meia Danilo, que perderam os pênaltis contra o Juventude, em partida que marcou a eliminação colorada na Copa do Brasil.
O defensor sofre ainda com a recente falha na partida contra o Vitória, que acabou resultando no segundo gol baiano. Já o veterano meia tem sido alvo pelo baixo rendimento.
Na temporada 2019, o Tigrão disputou 24 jogos, acumulando sete vitórias, dez empates e sete derrotas. O time colorado foi eliminado nas semifinais do Campeonato Goiano e caiu na quarta fase da Copa do Brasil. A torcida cobra uma campanha melhor e o acesso à elite.
O Vila Nova volta a campo nesta sexta-feira, 10. A partir das 21h30, duela com a Ponte Preta, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times buscam o primeiro triunfo no nacional, já que conquistaram apenas um ponto (um empate e um revés até aqui).
Foto: Reprodução/Internet