Foto: Divulgação

Há pouco mais de um mês, o Atlético foi goleado por 3 a 0 sob os domínios um alvinegro paulista. O revés foi diante do Santos do técnico Jorge Sampaoli, pela terceira fase da Copa do Brasil, e que resultou na eliminação do rubro-negro.

Na última sexta (10), a história se repetiu. O algoz desta vez foi o Bragantino, pela rodada de número 3 do Brasileirão Série B. Ontem (11), a equipe desembarcou em Goiânia. Em entrevista à repórter Nathália Freitas, o meia Matheuzinho deu o veredicto sobre a partida.

“Foi o pior dos jogos que a gente jogou. Acho que a gente não entrou em campo. Uma postura muito desagradável, a gente também não está feliz com a atuação. Só que a gente não pode ficar lamentando. É um campeonato longo, agora tem que somar em casa. A gente se escondeu e isso não é bom”, avalia.

Antes da derrota de sexta-feira (10), o Dragão veio de um empate em casa por 1 a 1 contra o Coritiba, quebrando o retrospecto de 100% de aproveitamento no Antonio Accioly em 2019.

“Vejo que a gente fez duas grandes partidas, tanto contra o Coritiba (1×1) como São Bento-SP (1×3). Vejo como negativa mesmo essa que a gente fez contra o Bragantino. Muito abaixo. Essa derrota também serve para manter os pés no chão, colocar a cabeça no lugar e saber que pode melhorar muito”, afirma.

O Atlético defenderá a invencibilidade no Accioly contra o Criciúma na próxima sexta-feira (17), às 19h15, horário de Brasília. Os catarinenses figuram na parte de baixo da tabela, com apenas dois pontos conquistados, contra quatro do Dragão.