Meia Elias. (Foto: Luara Ariel – Sagres Online)

Sem jogar desde o dia 10 de março, quando se contundiu em um jogo contra a Anapolina, no OBA, pelo 2º turno do Campeonato Goiano, o meia Elias entrou no segundo tempo da derrota para o Londrina por 1 a 0 no último sábado no Serra Dourada. Ao repórter Vitor Monteiro, da rádio Sagres 730, o meio – campista revelou descontentamento com o rótulo de “chinelinho”.

“Sempre fui um cara que, por onde passei, trabalhei honestamente, e infelizmente ouvi muitas coisas ao meu respeito que não são verdadeiras. Sou muito digno e nunca fui chinelinho em lugar nenhum que passei. Ouvi calado, engoli seco muita coisa e graças a Deus com o apoio da minha família e amigos, consegui superar esta situação”, desabafou Elias, que também questionou a notícia de que estava simulando a contusão pois tinha uma proposta do Cuiabá.

“Colocaram notícias falsas. Falaram que eu ia sair pro Cuiabá. Minha vontade é ficar aqui, pois é clube que eu gosto de jogar, ainda mais porque minha esposa tá grávida e quero ficar aqui. Falaram que estava dando “migué” e que era “chinelinho”, então ouvi tudo calado e vou procurar dar resposta dentro de campo. Ouço coisas boas da torcida e quero ficar aqui”, completou o meia.

No Vila Nova desde a Série B do ano passado, quando marcou seis gols, Elias também foi questionado sobre a qualidade do atual elenco colorado. “O elenco do ano passado era muito bom e o desse ano também é bom, mas um pouco mais jovem. Sabemos que a Série B é um campeonato muito difícil e as vezes esses jogadores mais jovens não têm a experiência, o que é normal. Temos que trabalhar todos os dias pra dar a volta por cima” disse Elias, que gostou dos minutos que ficou em campo contra o Londrina.

“Até acho que voltei bem e agradeço o professor Eduardo que nesses três meses sempre demonstrou que contava com o meu futebol. Estou muito feliz, ainda não estou recuperado 100%, então é procurar me condicionar ainda mais, porque tenho muito orgulho de vestir essa camisa”, finalizou