O Vila Nova completou dois jogos sem perder, mas já não vence há três. Após o empate em 0 a 0 com o Santo André nesta terça-feira, o técnico Ademir Fonseca lamentou o resultado. Segundo ele, o Vila desperdiçou uma boa chance de ter uma vitória fora de casa.
“Saio daqui sabendo que poderia ter vencido o jogo, e eu falava isso inclusive antes do jogo, durante a semana, porque se tinha um jogo pra gente ganhar fora de casa era esse”, avaliou o treinador depois do jogo, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira.
A lamentação do comandante colorado foi maior principalmente pelas oportunidades desperdiçadas. “Infelizmente hoje novamente a bola não quis entrar. Hoje não foi nós que perdemos, acho que o goleiro fez pelo menos duas defesas maravilhosas”, ressaltou.
Apesar de estar invicto no comando do time goiano, Ademir reconhece que precisa voltar ao caminho das vitórias para ficar mais tranquilo. “A nossa equipe tem que ter a vitória para sair desse lugar que está nos incomodando muito”, comentou. O Vila tem dos jogos em casa na sequência do campeonato, contra América-MG e Figueirense.
Pontos positivos
Apesar de não ter ficado satisfeito com o empate, Ademir destacou pontos elogiáveis do time colorado na partida. “Somamos mais um ponto, saímos tristes por um lado, e feliz por outro. A equipe mostrou poder de reação no segundo tempo, foi para cima, criou oportunidades de gol e poderia ter vencido a partida, mas não conseguiu”, analisou.
Sobre a opção de deixar o meia Davi Ceará no banco, o treinador justificou a atitude pela postura que imaginou que o adversário teria. “Eu sabia que eles iam se atirar muito, sabia que ia ter espaço, e eu queria encontrar no Éberson um meia-atacante que pudesse aproximar mais do Roni, aproximar mais do Bruno, que eu tenho achado eles isolados demais nos últimos jogos”, disse o treinador.