Na próxima semana, a Seleção Brasileira voltará aos gramados para suas primeiras partidas após o título da Copa América em julho. No dia 6 de setembro, a Colômbia será a adversária da equipe de Tite em Miami, enquanto no dia 11, em Los Angeles, o Brasil enfrentará o Peru.

Em contato direto com o jornalista Conrado Giulietti, narrador da DAZN e que mora em Miami, as Feras do Kajuru, que estarão nos Estados Unidos para a cobertura dos amistosos com o repórter Edson Júnior, repercutiram nesta quinta-feira (29), durante o programa K é Nacional um evento que poderá atrapalhar a logística da Seleção na Flórida. 

Um furacão se aproxima do sul do estado norte-americano e deverá chegar em terra firme na manhã desta segunda-feira nas proximidades de Miami, onde o Brasil jogará na sexta-feira da próxima semana. A tempestade tropical, chamada Dorian, atingiu a categoria 4 e Ron DeSantis, governador da Flórida, decretou estado de emergência.

Em virtude da partida contra o Colômbia no dia 6, o treinador Tite chegará em Miami neste domingo com sua comissão técnica, enquanto os jogadores deverão chegar a partir de segunda-feira. Entretanto, o furacão poderá causar transtornos para a logística da Seleção com possível fechamento de aeroportos.