Manter a cabeça erguida. Esse é o lema de Daniel Marques para seguir na briga pela fuga do rebaixamento com o Atlético-GO. Após a derrota de ontem (07) para o Flamengo por 2 a 0 em Volta Redonda, a terceira seguida do time goiano, o zagueiro reforçou que ainda acredita na permanência.
“A equipe tem que estar de cabeça erguida, porque o quadro não mudou nada, os resultados favoreceram a gente, continuam três pontos para sair da zona de rebaixamento e a gente tem que acreditar nisso aí”, afirmou o jogador, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues.
“São dez rodadas e a gente fez um pacto e já sabe que até o dia cinco de dezembro o Atlético-GO vai brigar, vai lutar, porque guerreiro não abaixa a cabeça, guerreiro luta até o final”, complementou o zagueiro. Daniel Marques ressaltou que não é hora de se lamentar os pontos perdidos, e sim pensar na sequência da competição
“O Flamengo já passou, não volta mais atrás, os três pontos já ficaram para trás, agora é o próximo jogo, sempre tem que olhar pra frente”, declarou o jogador. O Atlético-GO já está em São Paulo, onde enfrenta no domingo, às 16h, o Corinthians no Pacaembu.