O Campeonato Brasileiro vai começar e o Serra Dourada não estará liberado para receber jogos de Atlético e Goiás, os representantes goianos na competição nacional.

Isso já está definido de acordo com Rafael Rahif, Secretário de Esportes do Governo de Goiás, porém uma saída poderá ser contruída e o maior palco do nosso futebol poderá receber Goiás x São Paulo e Atlético x Flamengo.

Em entrevista à Rádio Sagres, ele revelou que os estudos para o processo de licitação com o objetivo de obter recursos do Estado para melhoria da iluminação do Serra Dourada já teve início, porém existe a chamada burocracia.

No mês de maio – o primeiro do Brasileirão não terá o Serra Dourada.

Prejuízo grande para rubro negros e esmeraldinos que nas duas primeiras rodadas vão receber São Paulo de Flamengo, respectivamente.

O Olímpico é o Plano B

Se as reformas do Antônio Accioly e Haile Pinheiro estiveram concluídas, serão opções.

Confira as explicações de Rafael Rahif a respeito da situação do Serra Dourada

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/772842232&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source} 

Jogos que não serão realizado no Serra Dourada no Brasileirão 2020

– Goiás x São Paulo

– Atlético x Flamengo

– Atlético x Sport

– Goiás x Fortaleza

– Goiás x Atlético

Logo após a publicação do texto veio uma boa informação. A Federação Goiana de Futebol, com o presidente André Pitta, vai tentar junto a CBF a liberação do Serra Dourada, mesmo sem a iluminação não atendendo o previsto em regulamento. O argumento utilizado será o fato das praças esportivas de Atlético e Goiás estarem sendo reformadas e que os clubes buscam atender as exigências, porém precisam de mais alguns dias para conclusão das obras.