Foto: Matheus Vargas (Sagres Online – Manoel Filho)

Após vitória contra o Goiânia, o meiocampista do Atlético Goianiense, Matheus Vargas, foi considerado o melhor dentro de campo neste domingo (8), no Estádio Olímpico. Ele foi eleito a fera do jogo pela equipe da Sagres e disse que está trabalhando para dar o melhor de si nas partidas. “Desde pequeno eu queria ser o cara, não é à toa que eu jogo no meio e carregar a camisa 10 é uma responsabilidade grande”, disse.

Sobre a competitividade dentro do time, Matheus Vargas disse que é a “sombra chata” e que é bom para equipe uma certa concorrência. “Tenho que agradecer a Deus pela partida e consequentemente ajudar o Atlético. O Jorginho sabe que vou ser uma pulga atrás da orelha”, afirmou.

Questionado sobre a ansiedade para fazer o primeiro gol com a camisa do Dragão, Matheus Vargas assumiu que “Estou ansioso, venho trabalhando com esses chutes a média distância, mas uma hora a bola vai entrar e eu vou tirar essa ansiedade e consequentemente vou fazer vários gols”, revelou.

Matheus Vargas disse que ficou “chateado” com o técnico Eduardo Souza, após ser substituído aos 28 minutos do segundo tempo. “Hoje eu fiquei chateado com o Eduardo porque ele me tirou, mas falou que está pensando em quarta-feira, se precisar eu estar bem fisicamente, então foi mais essa questão, eu respeito a opinião dele e vou trabalhar para ajudar o Atlético mais uma vez”.