Léo Sena (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
O volante Léo Sena virou personagem principal dos noticiários esmeraldinos durante a paralisação do futebol brasileiro como uma das medidas de combate a proliferação do coronavírus. Com a chegada de Jorge Sampaoli à Cidade do Galo, o atleta se tornou uma das prioridades do Atlético Mineiro para reforçar a equipe no Brasileirão da Série A.
No entanto a proposta do alvinegro, que abrange uma quantia em dinheiro mais alguns atletas que seriam emprestados, não agradou a cúpula do Verdão. A diretoria do Goiás, inclusive, já vem ‘arrastando’ há um bom tempo uma negociação para a renovação de contrato do jogador, já que o vínculo entre as partes se encerra ao final desta temporada.
O detalhe é que mesmo sem o acordo para a permanência de Léo Sena ser oficializado pelo clube esmeraldino, o camisa 20 fez uma transmissão ao vivo no Instagram no início da tarde desta quarta-feira (25) e, ao se deparar com vários pedidos de “renova” por parte dos torcedores esmeraldinos, ele disse: “Se é para o bem da nação esmeraldina, diga que eu fico”.
Logo em seguida o volante de 24 anos completou: “Esse ano é Verdão, esse ano é nós”. Liberado pelo clube alviverde assim como todo o elenco neste período, o jogador está em São Paulo onde mora sua família e, como destacou durante a transmissão, treinando por conta própria para manter a condição física.
Confira o trecho em que Léo sena cita o Goiás Esporte Clube:
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Leo Sena responde se fica ou não no <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a> até o fim do ano. <a href=”https://t.co/zJiUbO2QIB”>pic.twitter.com/zJiUbO2QIB</a></p>— Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1242855622883848192?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 25, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}