O volante Pituca foi eleito pela equipe da RÁDIO 730, nesta quinta-feira, a “Fera do Jogo” do empate em 1×1 entre Atlético-GO e Ceará. No entanto, o jogador rubro-negro trocaria a boa atuação pela vitória atleticana: “Queria mais eram os três pontos. Mas não tem nada perdido, agora, temos que torcer para que a rodada seja favorável ao nosso time”, ressaltou Pituca.
O jogador explica que a falha do goleiro Márcio na partida não vai influenciar na credibilidade do jogador na equipe: “O Márcio é o jogador que tem mais crédito na nossa equipe. É um jogador que, várias vezes, possibilitou que saíssemos vitoriosos das partidas. Isso acontece, agora, estamos dando força para ele para, na próxima rodada, conseguirmos um resultado positivo contra o Botafogo”, explicou o volante.
Pituca acredita que, mesmo se o time tivesse vencido o Ceará, a motivação para ir ao Rio de Janeiro e vencer o Botafogo seria a mesma: “Independente de ter vencido ou empatado, nós vamos ter que viajar pensando em pontuar. Porque faltam só seis rodadas e ainda precisamos de três vitórias para, matematicamente, nos livrarmos. É o que vamos fazer, vamos para o Rio de Janeiro em busca de três pontos para sair dessa situação o mais rápido possível”, finalizou Pituca.