FALA FERA
Goiás·Rebaixado
Com a derrota de hoje para o Santos, matematicamente o Goiás esta rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. Não vou ficar batendo na onça morta, podia falar milhões de coisas sobre esse rebaixamento, mas acho que não é hora para isso, pelo menos da minha parte, agora vc torcedor fique a vontade para criticar.
É hora de recomeçar, arrumar a casa, então acho que devemos apontar soluções. Uma solução que·tem que acontecer·em Dezembro, na eleição do Goiás, seria·Hailé Pinheiro aceitar a missão de seguir no comando executivo do Verde. Caso ele não aceite, para mim, a melhor opção seria João Bosco Luz.·
Patrocinio Renovado
Já foi renovado para a próxima temporada o contrato·com o atual patrocinador do uniforme do Goiás. Houve um reajuste, dessa forma, em 2011, o Goiás vai passar a ganhar mensalmente aproximadamente 300·mil reais e no ano 3 milhões e 500 mil reais·.
Perguntas
1 Torcedor fique a vontade pode desabafar, quais os fatores que levaram o Goiás ao rebaixamento?
2 Vc já aponta soluções ?
FALA FERA









