A boa fase de Elias no meio do Brasileirão rendeu inúmeras propostas para o jogador, e a saída dele do Atlético-GO para defender um clube dos Emirados Árabes esteve bem próxima. Entretanto, a negociação não foi pra frente, e o jogador permaneceu no time atleticano.

 

A atitude de Elias foi uma demonstração de algo revelado por ele, que esteve presente na RÁDIO 730 nesta sexta-feira. O meia disse que, diferentemente da maioria dos jogadores, não mantém o sonho de jogar no futebol estrangeiro.

“Eu não tenho essa gana de ir para fora do Brasil, porque eu tenho uma família aqui, eu sou um cara muito família”, afirmou o jogador. No entanto, Elias admite que se uma oportunidade aparecer, ele vai aproveitar.

“É lógico que se aparecer uma proposta muito boa a gente tem que ir, mas se tiver uma proposta parecida lá de fora e aqui do Brasil, a minha opção é ficar aqui no Brasil”, complementou o jogador. “Na vida eu acho que não é só dinheiro que conta, acho que a gente tem que ser feliz também”, complementou Elias.

Ambiente bom

O meia atleticano destacou tabmém a boa convivência que tem no time rubro-negro, fator que também o segurou na equipe. “O ambiente é muito bom. Eu cheguei aqui já vão fazer dois anos e já tinha uma base muito boa montada, base vitoriosa que vinha de acesso de Série C e me receberam muito bem aqui”, disse.

Além do bom relacionamento com os jogadores, Elias ressaltou também o trabalho de René Simões para garantir toda a harmonia no clube. “O professor René além de ser um excelente profissional é uma excelente pessoa que procura nos ajudar no dia-a-dia, não só dentro de campo como fora de campo também conversando muito com a gente. Eu particularmente venho aprendendo muito com ele, aprendi muitas coisas boas com ele que eu vou levar pro resto da vida”, declarou.