- Leia mais sobre política
- Em carta, Iris Rezende informa que não fará tradicional festa de aniversário em Guapó
“É o momento de fazer e rediscussão e sempre olhando para o futuro. Temos que reunir e discutir nossas ações, vendo que projeto vamos levar para as eleições de prefeito”, disse, em entrevista ao repórter Marcos Cipriano, da RÁDIO 730.
Peixoto entende que é preciso “acalmar os ânimos” e planejar esta reestruturação apenas no próximo ano. “Agora só iríamos discutir o passado, as mágoas, os culpados. Não é o momento disso acontecer”, avaliou.
Decisão necessária
O deputado se mostrou favorável à posição defendida por muitas lideranças, entre elas o ex-deputado Luiz Soyer e o presidente regional da legenda, Adib Elias de ‘expulsar’ integrantes que não caminharam segundo a decisão partidária, nas eleições deste ano.
“Entendo a decisão que o diretório tomou. Realmente isso gera muito prejuízo. Penso que se quiserem seguir outro caminho, devem sair do partido para isso”, ponderou.
“Nós tivemos uma convenção, onde foi tomada uma decisão. Mas dentro de um partido que tem projeto e candidato, apoiar outros não é positivo”, completou.