O Morrinhos promete não ficar para trás neste Campeonato Goiano. Em entrevista à RÁDIO 730, o técnico Uidemar afirmou que o objetivo do clube ano passado era manter-se na primeira divisão.

“O projeto do time este ano é o mesmo dos outros do interior, o primeiro objetivo é sair do rebaixamento, e brigar por uma situação melhor”, espera o treinador. Ele reconhece que a situação financeira não é muito boa, porém foi montado um grupo que segundo ele, dá para ir longe.

Uidemar acredita que o ideal neste momento é dar um voto de confiança aos jogadores, e treiná-los para que a boa participação no Goianão já aconteça de início. “Temos que acreditar que o sonho é possível, e pelo que temos trabalhado, vamos conseguir fazer uma boa participação”, acredita o comandante do time.

O atacante Fábio Oliveira também foi citado pelo treinador, que confirma que o jogador está motivado e com disposição para fazer uma boa competição. “Ele tem 35 anos, está com a cabeça muito boa, sente uma força muito grande de provar que tem condições de ser um dos artilheiros do Goianão de 2011”, garante o técnico.

Questionado se o Morrinhos tem outro “Pardalzinho” para poder revelar, Uidemar informou que tem jogadores bons e jovens, que podem fazer a diferença, além de uma meta com jogadores experientes, para dar uma sustentação para os garotos. Quanto à venda de Pardalzinho, o técnico afirmou que o clube do Morrinhos levou R$ 130.000,00 na venda do atacante.