O Atlético-GO deve ter um desfalque importante para o jogo-treino contra o Capital-DF no próximo sábado (1). Artilheiro da equipe na temporada com sete gols marcados, o atacante Renato Kayzer sofreu uma lesão no músculo adutor e está entregue ao departamento médico.
A lesão aconteceu justamente na última partida realizada pela equipe, o jogo-treino contra o Cuiabá na última quarta-feira (29) que acabou empatado em 1 a 1. A revelação foi feita pelo próprio atleta entrevista ao jornal O Popular, onde Kayzer destacou que a substituição ainda no primeiro tempo foi um pedido seu ao técnico Vágner Mancini.
“Foi uma lance que acabei fazendo um pouco mais de força do que deveria, acabei sentindo o adutor. Preferi sair para não agravar muito. Fiz exame hoje de manhã, não foi muito grave. Iniciei o tratamento para voltar o mais rápido possível”, revelou o camisa 9.
À reportagem da Sagres 730, o clube afirmou estar esperando os resultados dos exames para se posicionar de forma oficial e dar mais detalhes sobre a lesão, como por exemplo, o tempo de recuperação.
Renato Kayzer tem 24 anos e está no Dragão emprestado pelo Cruzeiro. Esta é a segunda passagem do atacante, que também defendeu a camisa rubro-negra em 2018 durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.