Ainda que o balanço econômico da live realizada na noite de quarta feira (29) pelo Vila Nova não feche com uma lucratividade de R$ 200 mil, como está prevendo o diretor de marketing do clube, Murilo Reis, o evento já terá sido um grande negócio.

O Vila Nova conseguiu movimentar sua torcida, atou a realização da live, outras promoções, como a venda do terceiro modelo de uniforme, criado por torcedores e escolhido a partir de votação da torcida, que vendeu mais de 2 mil peças.

O sistema de controle de acesso aponta que a live teve nada menos do que 70 mil visitas e pico de audiência de quase 5 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo. São números interessantes, que valorizam o Vila Nova.

Outro fator que valoriza o clube foram as atrações. O Vila colocou em um mesmo palco três grandes fenômenos brasileiros de público atualmente: as duplas Bruno e Barreto, João Neto e Frederico e o cantor Thiago Brava. Todos fizeram questão de afirmar que são vilanovenses, o que dá prestígio junto a um público imenso que admiram estes artistas.

Tomara que o balanço seja fechado com os R$ 200 mil de lucro, pois teremos a junção do útil ao agradável, mas independente da lucratividade econômica, o Vila Nova lucrou muito em termos de valorização da marca.