Diretores do rubro-negro fizeram afirmações fortes nos microfones da Rádio 730     Depois da partida contra o Vasco, a diretoria do Atlético questinou muito a arbitragem de Evandro Rogério Roman . Em entrevista ao repórter Edson Junior, após a partida, o vice-presidente do clube, Maurício Sampaio, afirmou que a CBF precisa tomar alguma providência em relação à arbitragem na Série B. “O Atlético está sendo prejudicado dentro de casa”.

 

Jovair Arantes, conselheiro do clube fez afirmações mais fortes. “Eles vieram aqui roubar da gente e ainda querem tirar sarro da nossa cara, nos xingar e nos agredir? Apanham mesmo e apanham na cara, Roubaram dentro de campo mas não roubam nossa honra”, disse, em entrevista ao repórter Edson Júnior. Para Jovair a Federação Goiana não faz nada para ajudar o Atlético. “A Federação goiana está roubando da gente o tempo todo”

 

Adson Batista, diretor de futebol também se mostrou insatisfeito com a arbitragem, mas foi comedido e cuidadoso. “A arbitragem foi muito rigorosa com o Atlético, mas não é hora de perder a cabeça, estamos fazendo uma belo trabalho. Vamos esfriar a cabeça. É momento de ter equilíbrio”,  disse, tentando acalmar os ânimos da diretoria do clube.

 

Ouça na íntegra a entrevista com Maurício Sampaio.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Setembro/05/Maurcio_Sampaio{/mp3}

 

Ouça Jovair Arantes.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Setembro/05/Jovair_Arantes{/mp3}

 

Ouça Adson Batista.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Setembro/05/Adson_Batista{/mp3}

 

Ouça Valdivino de Oliveira.

 

{mp3}http://www.novo.radio730.com.br/images/stories/2009/Setembro/05/Valdivino_de_Oliveira{/mp3}