No domingo o Vila Nova fará um duelo direto para se manter nas primeiras posições contra o Crac, que tem apenas um ponto a menos que o colorado, e está na quarta posição, enquanto o Vila é o vice-líder. E para esta partida o técnico Hélio dos Anjos terá força máxima, sem nenhum problema para escalar a equipe. Mesmo com o grupo principal a disposição, o goleiro Michel Alves ressaltou a importância de se manter o crescimento da equipe.
“Sempre é importante, independente de quem atue, quem vai jogar, tem a disposição e o compromisso de saber que a responsabilidade de jogar pelo Vila Nova é muito grande, de se buscar o resultado é muito grande, ainda mais em um momento que a gente vem de auto-afirmação, e a gente tem que estar ligado em relação a isso, e sempre com muita responsabilidade pra gente saber até onde podemos chegar”, destacou o goleiro.
Michel, que vem sendo um dos destaques da equipe no início do Goianão, alertou para a qualidade do Crac jogando no Genervino da Fonseca, e que por isso o time alvirrubro precisa ser cauteloso. “O Crac estava em um momento bom, teve essa derrota agora, mas é uma equipe fortíssima, que a gente tem que respeitar, porque é difícil de jogar lá, eu já tive a oportunidade de jogar, e sei o quanto é difícil”, disse o camisa um do Vila.
“É dentro de campo que as coisas se resolvem, não é com converva. E a gente tem que se preparar. O Crac tem os objetivos dele, conhece a nossa equipe, a gente está estudando também em função do adversário, e dentro de campo vamos duelar para ver quem faz por merecer o resultado que lhe interessa”, complementou o goleiro.