O técnico Artur Neto fez um balanço do último jogo do Goiás, contra a Aparecidense, neste domingo (06).
O treinador reclamou o fato de não terem dado pênalti a favor do clube esmeraldino, quando Felipe Amorim foi derrubado dentro da grande área no primeiro tempo. “Começamos bem o jogo, criando várias situações, botando bola na trave e tendo condições do gol, mas depois que colocamos 1 a 0, a equipe deu uma parada e se abriu para a Aparecidense”, explica.
Artur Neto afirmou que o erro do Goiás foi ter caído o rendimento depois do primeiro gol, pois não houve mais toque de bola até o final da primeira metade da partida. No segundo tempo o técnico destacou que houve uma melhora da parte do Goiás. “Fizemos gol no final, mas tivemos chances de definir antes. A partida foi daquele tipo de jogo de altos e baixos, só que mais alto do que baixo” comenta.
Sobre o jogador Netinho, que procurou o Goiás depois de não ter mostrado interesse de ir para o clube esmeraldino quando recebeu propostas de fora, Artur Neto afirmou que o jogador não o interessa mais, e já está quase acertando com um meia canhoto que pode render mais do que ele.
“O Goiás tem que ser respeitado, e quem não quer jogar aqui, que vá jogar em outro lugar, o clube é grande e tem muito espaço para os outros. Não vou dar moral para quem não quer vir”, responde o treinador.
Ele ressalta que um meia e um lateral esquerdo estão para vir, mas que apenas eles não bastam. Segundo Artur Neto, a diretoria contratou apenas um no momento por questão de urgência, mas posteriormente vão ser feitas maiores contratações para completar a equipe.