O diretor de futebol do Atlético Adson Batista respondeu ao comentário do dirigente Sizenando Ferro sobre a reclamação do clube rubro negro à Federação Goiana de Futebol (FGF).

Adson afirmou que a diretoria não atleticana não pode ser omissa e alheia as decisões do clube, que eles foram conversar de maneira respeitosa com o presidente da federação. 

“O árbitro realmente fez um primeiro tempo muito complicado e inseguro, perdeu o controle do jogo, mas ele tem condição de ser um grande árbitro, e isso é só questão de experiência”, analisa. 

O diretor lembra que Goiás não tem muitas opções de arbitragem, o que acaba prejudicando as partidas. Ele também destacou que o Atlético está de parabéns, pois fez um grande jogo e foi equilibrado, merecendo ganhar o clássico. 

Sobre a afirmação de Sizenando de que o Atlético foi à Federação intimidando com seguranças, Adson alega que isso é mentira.

“Eu respeito o Sizenando, pois ele está defendendo a causa dele como nós estamos defendendo a nossa, mas nenhum segurança entrou no local. Quem conversou com o presidente fui eu e o presidente”, explica.