A derrota do Goiás Esporte Clube para o Corinthians no Estádio Hailé Pinheiro foi a terceira no Brasileirão da Série A. Com o resultado, o esmeraldino caiu para a 19ª posição com apenas 4 pontos. A análise do jogo no Sistema Sagres foi feita pelos comentaristas Evandro Gomes e André Isac.
De acordo com Evandro Gomes, o argentino Keko decepcionou mais uma vez. “Foi o mais fraco do meio – campo. Nota 5 pra ele”, ressaltou o “mais sensato”, que elegeu o atacante Vinícius Lopes como o melhor jogador do Goiás na partida válida pela 7ª Rodada da competição.
“Nota 7,5. Melhor jogador Goiás. Correu, marcou o gol e foi preciso nos cruzamentos. Até foi exagerado em algumas jogadas”, completou Evandro.
Já o comentarista André Isac lembrou que o zagueiro Rafael Vaz já se apresentou melhor em outras oportunidades. “Rafael Vaz falhou no primeiro gol. Nota 4 pra ele, pois já teve atuações melhores”, destacou André, que também analisou as atuações do chileno Jara e do peruano Quevedo, que ainda não tinham jogado a Série A.
“Jara conseguiu entrar e jogar bem. Tem futuro. Nota 5. O Quevedo mostrou que é promissor. Nota 5 pra ele também, concluiu André Isac.
Veja no vídeo abaixo todas as notas da derrota do Goiás para o Corinthians na Serrinha: