“É uma briga sadia, é importante isso, cada um saber do seu momento, e eu como estou sendo titular nos jogos agora, posso não estar bem, que isso pode acontecer, nós estamos aí para errar e acertar”, disse o atacante, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa. Felipe exaltou o entrosamento que tem mostrado com Marcão no ataque atleticano.
“É a primeira vez que estou jogando junto com o Marcão, e graças a Deus estamos tendo a oportunidade de fazer os gols. Tem gente também que está fora, e tem condições de estar jogando, então vamos tentar fazer o nosso trabalho. A hora que o René achar que devemos jogar, nós vamos jogar, e a hora que tiver que trocar, vamos trocar. Nós vamos fazer o nosso papel que é estar lá presente e fazer os gols”, analisou o jogador.
Desempenho no primeiro tempo
Um problema que o Atlético-GO tem enfrentado nos últimos jogos é o fraco primeiro tempo que a equipe tem desempenhado, como ocorreu nas partidas contra Goianésia, Anapolina, Brusque-SC e, por último, o Morrinhos. Felipe reconheceu que o time precisa ter uma atuação mais regular durante todo o jogo.
“Quando nós não jogamos bem, a cobrança vem, e o próprio René conversa com nós, tenta passar aquilo que está vendo, e no segundo tempo tem melhorado. É só nós acreditarmos um pouquinho mais que nós temos condições de jogar bem os 90 minutos, e esperamos já que isso ocorra contra o Brusque na quarta-feira”, disse o atacante.