O novo diretor de futebol da Aparecidense, o empresário João Rodrigues, mais conhecido como Cocá, explica como a diretoria do clube resolveu o problema dos atrasos salariais:
“Eu cheguei na quarta-feira e pedi um prazo de uma semana para poder solucionar o problema dos bichos e da folha salarial. Nesta sexta-feira, eu tive uma surpresa boa, e vou poder pagar tudo. Eles vão ter dois dias de folga com dinheiro no bolso, então, aqui, não se fala mais em dinheiro”, declarou Cocá.
O diretor de futebol acredita que, agora, não há mais do que se reclamar no elenco da Aparecidense: “Geralmente, bicho e salário influencia no rendimento dos jogadores. Agora, espero que até todo dia 17 de todo mês eles estejam recebendo. E o bicho, quando ganhar uma partida, antes da próxima, eles vão estar recebendo também. Isso é o básico do futebol. Você ganhou, você recebe o bicho. Não tem que atrasar”, explicou.
Reforços
A diretoria da Aparecidense também está se mexendo para trazer reforços. Segunda-feira, o jogador Thiago Henrique já será apresentado. O meia tem 23 anos e estava no Santa Cruz.
Além do atleta, devem chegar na Aparecidense mais dois ou três reforços para os oito jogos do segundo turno. O time tem interesse na contratação de um lateral esquerdo, já que PC, que era titular da equipe, será submetido a uma cirurgia e não joga mais nesse campeonato. Xavier, que vinha jogando na vaga de PC, se lesionou no último jogo, mas deve se recuperar a tempo da partida contra o Trindade.