Faltando apenas um mês para a eleição da presidência do Goiás, o conselheiro do Goiás, Marcos Figueiredo, explicou que seu nome não estaria disponível para ser indicado à vaga. Segundo ele, o atual presidente do clube goiano, Hailé Pinheiro, deveria continuar no comando do time.

Para Marcos Figueiredo, o Goiás hoje conta com bons nomes para assumir a presidência do clube, tais como, o doutor João Bosco Luz, o superintendente Marcelo Segurado, Alexandre Iúnes e Ediminho Pinheiro.  

Marcos Figueiredo reforçou que não pretende disputar a presidência. “Eu sempre deixei bem claro que sou um torcedor, um conselheiro, uma pessoa que gosta de estar sempre ajudando o Goiás. Faço isso por prazer”, disse Marcelo Figueiredo. Ele ainda explica que no momento em que assumiu a diretoria, o clube estava em uma situação muito difícil. 

Para o conselheiro, o único que conseguiria fazer com que o time voltasse a crescer, mesmo que de “vagarinho”, é o atual presidente do clube goiano, Hailé Pinheiro. “O prazo é até meados de abril para ele poder entregar o cargo. Eu não vejo outra pessoa para assumir o Goiás”, enalteceu. 

Figueiredo acredita que Hailé acabará refletindo caso não queira se candidatar novamente. O conselheiro ainda lembrou que, em conversas passadas com o atual presidente, Hailé disse a ele que precisaria estar de volta ao comando do time goiano para resolver os problemas do Goiás.