Realizando péssima campanha no Campeonato Brasileiro e sem vencer nos últimos seis jogos, a pressão vai aumentando em cima do Athletico Paranaense.

Considerado o clube mais emergente no futebol nacional neste século, o Furacão é comandado por Mário Celso Petraglia que utilizou as redes sociais na noite do último sábado (17) para rebater as críticas da torcida após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO no Olímpico.

Com a igualdade, o Furacão chegou a seis jogos sem vitórias e se manteve na zona de rebaixamento da Série A.

Na primeira postagem, Petraglia disse que sua competência está “no limite” após transformar “um time de bairro” em “campeão brasileiro por duas vezes”, relembro o título do Brasileirão em 2001 e da Copa do Brasil na temporada passada.

Ao receber um pedido para “devolver” o clube aos torcedores, o mandatário foi além e criticou a torcida rubro-negra afirmando que “nunca tivemos o nosso estádio cheio, só em finais”.

Petraglia completou ainda com “Torcida? O que além de ‘encheram o saco’ fizeram?”

Apesar da fase ruim no Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR tem vaga garantida nas oitavas-de-final da Copa do Brasil e também da Libertadores, birgando na competição sul-americana apenas pela liderança do Grupo C.