Em partida realizado no OBA, o Vila Nova empatou em 0x0, com o Fortaleza, neste domingo (18), na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo foi equilibrado, com poucas chances e o Colorado chegou a ter um gol anulado, nos minutos finais, com Igor, mas a arbitragem assinalou impedimento do lateral do Tigrão.

O Vila Nova entrou em campo com Heitor; Fabrício, Luizão, Danrlei e Igor; Éder, Edson Carvalho, João Pedro e Nikolas; Anderson e Gustavo. Vale ressaltar que no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, cada clube pode utilizar até 4 jogadores com idade superior a 23 anos. O zagueiro Danrlei, o lateral Vitor, o volante Éder, o meia João Pedro e o atacante Anderson, atuam pelo time profissional e foram convocados para a estreia hoje (18).

O Vila Nova é o único representante goiano na competição, já que Goiás e Atlético optaram por não participar do Campeonato. O Tigrão volta a jogar pelo Brasileirão de Aspirantes, na próxima quinta-feira (22), às 15h, em Caxias do Sul, contra o Juventude.