O candidato à Prefeitura de Anápolis, pelo PRTB, Josmar da Moura Gás, afirmou que pretende manter a porta da prefeitura aberta para que cidadãos, como professores e vigilantes, sintam-se à vontade para fazer as solicitações que julgam necessárias. “Eu quero fazer uma gestão de comunicação com todos os funcionários, que são a mola propulsora que podem fazer com que um governo se dê bem”.

 

O candidato acredita que tem as portas abertas no Palácio do Planalto e no Palácio das Esmeraldas para buscar os investimentos que a cidade precisa e trata como uma de suas prioridades, a educação. “A formação principal, do futuro de um profissional é até o quinto ano, é o primário”. Para Josmar, as administrações de Anápolis, até o momento, não conseguiram desenvolver efetivamente o ensino.

Na busca por “oferecer soluções” para os problemas de Anápolis, o candidato do PRTB, ainda criticou a renovação antecipada do contrato com a saneago, pelo prefeito Roberto Naves. Para ele, agora, quem assumir, terá mais dificuldades para abastecer a cidade. “Se o prefeito me procurasse, me desse a oportunidade, eu diria para ele ‘não é hora, isso pode esperar’”, declarou.