“Nós vamos procurar contra a Ponte Preta sermos efetivos, tentarmos passar de fase”, comentou. “Todos adversários que vão avançando na Copa do Brasil são fortes, porque de uma forma ou de outra é porque estão com uma equipe bem encaixada. A Copa do Brasil é uma competição muito dura, que você tem que jogar com muita qualidade, são dois jogos praticamente sem erro, e normalmente quem faz isso é porque está com uma equipe bem treinada, uma equipe com boa postura dentro de campo”, ressaltou o jogador.
Contra a Ponte Preta, o Goiás enfrenta um dos adversários que terá pela segundona. A Série B também já está no dia-a-dia do clube, e o goleiro esmeraldino atentou para o desempenho da equipe no início da competição. “Se você começar forte, já pontuando, você tem um campeonato bem mais tranquilo, bem mais cômodo, do que você buscando os pontos no decorrer do campeonato”, disse.
Marcelo Costa deve voltar
Para a partida contra a macaca, o técnico Artur Neto deve ter o retorno do meia Marcelo Costa, que se recuperava de lesão muscular. Ele treinou normalmente nesta terça-feira (29), e deve jogar na quinta-feira. O desfalque será o atacante Hugo, suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Vitória-ES. A delegação esmeraldina embarca para Campinas no início da tarde desta quarta-feira (30).