Neste sábado (14) o Goiás recebe o Athletico Paranaense no Estádio Hailé Pinheiro, às 17h, em partida válida pela 21° da Série A do Brasileirão. O duelo será um confronto direto na briga contra o rebaixamento, o time goiano é o 20° colocado da tabela com 12 pontos, já o Furacão está na 19° posição, com 19 pontos somados.
>>Saiba mais: Notícias do Goiás
Goiás
Para o jogo diante do Athletico o técnico Enderson Moreira conta com o retorno de três titulares. Shaylon, emprestado pelo São Paulo, não pôde enfrentar o Tricolor na última partida e os suspensos Keko e Jefferson.
O atacante cumpriu suspensão automática na rodada passada, enquanto o lateral-esquerdo foi punido pela expulsão no jogo contra o Internacional-RS, na 10° rodada, e cumpriu o segundo jogo de gancho imposto pelo STJD.
Sendo assim, Keko assumirá a vaga de Breno que também está fora, expulso no jogo contra o São Paulo, o atleta cumprirá suspensão automática. Na lateral esquerda, Caju segue como titular e Jefferson ficará no banco de reservas.
No entanto, alguns atletas seguem no departamento médico do clube: Daniel Bessa, Kaio e Henrique Almeida. Além deles, Fábio Sanches e Daniel de Pauli estão em fase se transição e seguem desfalcando o Goiás.
Victor Andrade que havia ficado um mês fora, voltou a sentir dores no adutor da coxa esquerda depois da partida no Morumbi. O jogador está fazendo fisioterapia e é dúvida para a partida de sábado.
Athletico Paranaense
Do lado rubro negro, o técnico Paulo Autuori também terá dificuldades para escalar sua equipe, Jonathan, Márcio Azevedo, Lucho González e Vitinho são os desfalques certos no Athletico.
Jonathan, Lucho e Vitinho já tinham desfalcado o time nas últimas partidas e seguem se recuperando de lesões. Márcio Azevedo, titular contra o Fortaleza, é outro desfalque. O clube paranaense não informou o motivo. Sendo assim, Abner retoma a titularidade na lateral esquerda.
O atacante Walter que não disputou as últimas duas partidas pelo Furacão, se recuperou de dores nas costas e está à disposição de Autuori. Porém, a tendência é que Renato Kayzer siga no time titular e Walter fique como opção no banco de reservas. O Athletico não tem nenhum jogador suspenso.
Prováveis escalações:
Goiás: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico Grando e Caju; Ariel Cabral, Gilberto Júnior e Keko; Douglas Baggio, Fernandão e Vinícius Lopes. Técnico: Enderson Moreira.
Athletico: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.