No comando do time após a demissão de René Simões, o interino Coutinho lamentou muito a derrota para a Anapolina no Serra Dourada, de virada. O treinador acredita que a equipe mostrou um bom futebol por alguns momentos, mas deixou claro que o time precisa de sérios ajustes. Coutinho acredita que isso virá com a chegada de PC Gusmão, que pode animar o ambiente do elenco rubro-negro.

“Tivemos uma boa chance de ganhar o jogo e perdemos no detalhe. Temos que ter tranquilidade, está chegando um treinador novo justamente para isso, para organizar a casa. Esse atletas tem muita qualidade e sempre conseguiram reverter o quadro, não é dessa vez que vai deixar para trás. Com a chegada do PC, o Atlético vai com certeza voltar ao caminho das vitórias”

Mesmo reconhecendo que não era dia do Dragão, Coutinho não hesitou em reclamar da arbitragem de Jocilê Pires. Depois de falar que o time não é o mesmo que todos estão acostumados a vez, Coutinho criticou a expulsão do volante Pituca. Para o treinador, a falta que rendeu o 2° cartão amarelo ao volante sequer existiu e isso prejudicou bastante no decorrer da partida.

“Em toda situação de vitória existe algo positivo e em toda derrota também existe algo a reclamar. O Atlético não tem jogado da forma que todo mundo está acostumado a ver nos últimos cinco anos. Acredito que nesse jogo, no lance crucial da partida, o árbitro errou, não quero reclamar de arbitragem aqui, mas aquela falta não era para cartão amarelo. Ele deu o cartão por dar e nem lembrava que tinha que dar o vermelho, prejudicou muito”