A reapresentação do elenco do CRAC, nesta terça-feira, não foi das mais animadas. Com a vitória da Anapolina, nesta segunda-feira sobre o Atlético, a situação do time de Catalão fica muito difícil: a equipe precisa ganhar os dois jogos restantes e torcer para que a Anapolina perca suas duas últimas partidas.

O atacante Danilo Santos lamentou a derrota do Atlético, mas explicou que não é o momento de desanimar: “Já estava difícil e agora ficou mais complicado ainda. A gente não esperava que a equipe do Atlético, jogando em casa, fosse perder da forma como perdeu. Agora, precisamos ter a cabeça no lugar, de trabalhar e não falar muito. A gente sabe que a equipe da Anapolina vai jogar por dois empates nos últimos jogos. Mas, a gente não pode desanimar. Fica difícil até para trabalhar tendo que pensar em vencer o Goiás a todo custo. Mas, a gente é profissional e temos que cumprir nosso papel”, explicou o jogador.

O atacante explicou, ainda, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Silva Júnior, que a culpa dessa situação delicada é somente da própria equipe do Crac: “Infelizmente, nos colocamos nessa situação. Muitos erros individuais e coletivos durante todo o campeonato e agora precisamos, se não classificar, pelo menos terminar com honra e dignidade”, finalizou Danilo Santos.