O departamento médico do São Paulo vetou a participação do atacante Luis Fabiano no jogo contra o Goiás, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27), às 21h, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Segundo o departamento médico, o atleta relatou um desconforto no local da lesão, e insegurança para realizar alguns movimentos, após o treino realizado neste sábado (23). O jogador vem trabalhando com o restante do elenco desde quinta passada.

O “fabuloso” segue realizando trabalhos específicos para o fortalecimento da parte física, além de treinos normais com o restante do grupo.

“Ele está liberado clinicamente, mas isso não significa que esteja liberado tecnicamente. Cada um acompanha a sua parte aqui, e o Luis Fabiano agora está em um trabalho de observação. Vai trabalhar com bola e vai nos dizer o que sentiu. A opinião principalmente vai ser a dele. Vamos ouvi-la todos os dias, até que a gente possa chegar a uma conclusão de quanto ele deve estrear.”, diz o médico José Sanchez.

A diretoria do clube paulista e o departamento de marketing tinham como objetivo promover a reestréia do atacante na partida contra o time goiano.