A Enel Distribuição Goiás montou um plano de ações para reforçar o atendimento emergencial entre os dias 24 e 27 de dezembro. O plano envolve reforço nas áreas técnicas e nos canais de atendimento digitais, que funcionarão 24 horas, todos os dias, incluindo feriados. A medida foi tomada devido a previsão do tempo que indica chuvas fortes nos próximos dias.
Leia também:
Inmet emite alerta de temporal em Goiás para esta quarta-feira
A companhia manterá, por dia, cerca de 1.260 equipes de atendimento emergencial em todo o Estado. A empresa também disponibilizará cerca de 80 geradores em pontos estratégicos do Estado, que podem ser utilizados para restabelecimento imediato em casos emergenciais.
As lojas de atendimento estarão fechadas após as 12h desta quinta-feira (24) e no feriado do dia 25. Já os canais digitais e call center funcionarão normalmente.
Canais de atendimento:
- WhatsApp Elena, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608;
- Site (www.enel.com.br);
- Aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS);
- Perfis nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) ou Twitter (twitter.com/EnelClientesBR);
- Call Center (0800 062 0196).