Lucas rechaça quem diz que ele é convocado por ter jogado com Mano Menezes. “Ele não convoca ninguém porque trabalhou com ele, até porque ele já comandou muita gente na carreira,” argumenta.
O jogador disse que quer ir por degraus. Inicialmente espera estar no grupo que vai disputar a Copa América, depois jogar a Copa das Confederações, até finalmente, ser chamado para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Para jogar a próxima Copa, Lucas Leiva diz o que tem que fazer. “Aproveitar as chances que o Mano tem me nado. Ele sempre tem me convocado. Então se eu continuar com o meu trabalho, dificilmente vou perder minha vaga,” pensa.
Lucas deverá ser um dos volantes titulares da seleção brasileira no jogo do próximo sábado, contra a Holanda, no Estádio Serra Dourada.













