A informação divulgada inicialmente pelo Globo Esporte a respeito do interesse do Fluminense, na contratação de David Duarte, foi uma das pautas da entrevista coletiva de Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás Esporte Clube, neste terça-feira (2), na Serrinha.
O dirigente alviverde revelou que todo jogador do clube é negociável, porém para o Fluminense ou para qualquer outro clube no Brasil, nenhum atleta será vendido “sem garantia bancária ou garantia pessoal do presidente. Ninguém no Brasil paga ninguém”.
Paulo Rogério Pinheiro disse que hoje Palmeiras, Vasco, Atlético Mineiro e Figueirense, estão devendo o Goiás, tudo fruto de negociações que não foram quitadas. Recentemente o Verdão emprestou o goleiro Sidão ao Vasco e depois Figueirense – tem dinheiro para receber na negociação de Erik do Palmeiras para China – e também de Léo Sena que foi negociado do Atlético-MG para o Spezia, na Itália.
“Já falei ao empresário do David que sem garantia bancária, eu prefiro segura para janela de junho. Contrato dele vai até o final do ano com a gente, se não der negócio, ele vai nos ajudar muito na Série B”.