O Vila Nova recebeu o Iporá no estádio Olímpico e goleou por 5 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Goianão 2021. Após a partida, o técnico Wagner Lopes destacou que não esperava um resultado tão elástico em sua estreia, mas frisou que ficou satisfeito com o resultado, não com o desempenho.

“Nós tivemos um jogo que o resultado não espelha realmente o que a gente viu. Nós fizemos gols em momentos chaves e isso foi o diferencial, eu acredito que o mérito foi de todos os jogadores, teve muita entrega, muita determinação (…). Eu não esperava uma goleada, muito pelo contrário, os últimos jogos do Iporá que nós assistimos foram bem complicados e difíceis. Precisamos ressaltar a entrega dos nossos jogadores, eles foram no limite”, afirmou.

>>Assista os melhores momentos de Vila Nova 5 x 0 Iporá na Sagres TV

O Vila abriu o placar no primeiro tempo, mas a atuação colorada foi morna e só melhorou na etapa final. Após escalar o time com três atacantes, Wagner Lopes destacou que gosta de jogar dessa maneira, mas que ainda tem muito trabalho pela frente e o time ainda precisa encontrar um equilíbrio.

“Gosto de jogar ofensivamente, mas nem sempre vai ser possível jogar assim. Eu gosto de equilíbrio, para atacar e para defender. Hoje ficamos expostos em alguns momentos, ainda precisamos de repetição para o balanço defensivo ter a sobre de marcação, que eu chamo de superioridade numérica. Então não adiante a gente querer sair atacando que qualquer jeito sem cuidar da defesa, transição e principalmente do equilíbrio entre atacar e defender”, detalhou.

Com o triunfo o Vila Nova chega aos sete pontos somados e momentaneamente volta a liderar o Grupo B do Campeonato Goiano. Lembrando que a 4° rodada da chave B será finalizada amanhã e o vice-líder Goiás ainda tem um jogo a menos que as demais equipes.

O Tigre volta a campo na quarta-feira (17), contra o Atlético-BA, no estádio Carneirão, às 17h, em partida de estreia da Copa do Brasil 2021.