O Atlético Goianiense venceu o Galvez-AC por 3 a 1, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2021 e se classificou para próxima fase da competição. Zé Roberto, Wellington Rato e Danilo Gomes marcaram para o Dragão. Digão diminuiu para o time acreano.
José Carlos Lopes, comentarista da Rádio Sagres 730, analisou a atuação do Atlético na partida de hoje e destacou que “a vitória foi do favorito”.
“Foi uma vitória tranquila, porque o Atlético fez só 1 a 0 no primeiro tempo, mas foram todas as oportunidades foram do Atlético. Foi um bom primeiro tempo, apesar o magro placar de um 1 a 0, gol do Zé Roberto. No segundo tempo, Wellington Rato e Danilo Gomes liquidaram a fatura, é naturalíssimo que um time com muita competições pela frente, já aguardando inclusive uma Sul-Americana, que o time pudesse tirar o pé do acelerador e foi o que aconteceu com o Atlético. E Galvez foi muito bem sucedido com o técnico Paulo Roberto Oliveira, nas substituições que fez”, ressaltou.
O goleiro Maurício Kozlinski retornou ao time titular. O jogador que agora terá de disputar a titularidade com o recém contratado Fernando Miguel, foi muito exigido na etapa final da partida contra o Galvez. Para José Carlos Lopes, o goleiro teve uma boa atuação.

“Achei que ele foi bem, teve sorte porque se não ele seria apensa uma convidado especial dentro do campo, dentro da Arena Pantanal, ia ficar ali só observando. E não, ele participou da partida. Quando o Felipe, o Digão e o Giovani entraram, o time do Galvez cresceu muito, e ele fez pelo menos boas defesas (…). Ele voltou bem e depois passar por um jogo desse, que ninguém imaginava que ele fosse testado, ele foi testado e correspondeu bem, Fernando Miguel vai ter que aguardar mais um pouquinho”, frisou.
>>Leia também: Contra a paralisação, Adson dispara: “Se todo governo seguisse o futebol, já teria erradicado a doença”