Ações e Ações na Justiça do Trabalho. O Vila Nova Futebol Clube segue sua sina com as dívidas do passado e feitos atuais vão sendo comemorados, porém a agremiação ainda não tem como utilizar a premiação pelas conquistas.

Na Copa do Brasil a classificação diante do Atlético de Alagoinhas, rendeu uma cota de R$ 675 mil reais – só que uma penhora para pagamento de ações trabalhistas já comprometeu o dinheiro.

Na sua rede social, Hugo Jorge Bravo – presidente colorado fez uma publicação destacando a situação e pedindo ajuda ao torcedor vilanovense: “Como mais essa cota da 2ª Fase ainda está penhorada, aproveitamos para pedir ao torcedor – faz um pix pro Tigrão… CNPJ oficial do Vila Nova e todo centavo de colaboração vai direto para os cofres do clube”.

Opinião

Deve ser dolorido ter que trabalhar, conquistar e ver o dinheiro sendo direcionado para pagar contas de gestões anteriores.

É ao torcedor que ele tem que recorrer. Quem já esta ajudando, faz uma forcinha para continuar – quem não ajudou e pode… faz um pix ou colabora comprando produtos na loja oficial do clube.