O atacante Maurinho não faz mais parte do elenco do Vila Nova. A assessoria do clube informou que uma rescisão amigável foi feita na tarde da última segunda–feira (22). Reserva na maioria dos jogos, participou de 14 partidas entre Série C, Copa Verde e Campeonato Goiano, e marcou dois gols.

Vai fazer falta para a sequência da temporada? Os comentaristas do Sistema Sagres, Cléber Ferreira, Evandro Gomes e Tim analisaram a saída do jogador.

Cléber Ferreira

“Dos 14 jogos que o Maurinho fez com a camisa do Vila Nova, o Maurinho foi bem em apenas alguns minutos. Jogador que tem habilidade, mas que não teve formação. Ele tem dificuldade na tomada de decisão. Ele tem muitas dificuldades táticas, tanto que fez dois gols em 14 jogos. A saída dele foi amigável, porque ele sabia que não dava conta de jogar. O negócio acabou sendo bom rpa todo mundo. Para o Maurinho, porque ganha uma nova oportunidade jogar em outra equipe, para o Vila Nova, porque fica livre de pagar os salários de um jogador que não estava resolvendo”.

Tim

“Maurinho, desde quando chegou não agradou o torcedor vilanovense. Envolveu – se em polêmica logo na sua apresentação, mas depois estreou bem e fez o gol da vitória contra o Jacuipense no Brasileiro Série C, mas depois teve muitas oportunidades e não agradou. Ficou devendo. A diretoria do Vila acerta em fazer essa rescisão amigável com o jogador. Agora, tem que buscar jogadores com mais qualidade, pensando na Série B, que nós sabemos que será muito mais difícil”.

Confira na íntegra a opinião dos comentaristas: