“Quando está se morrendo afogado, você não pode apavorar ou morre mais “ligeiro”. Nós estamos afogando”. A frase é do conselheiro do Atlético-GO Jovair Arantes, dita em uma entrevista ao repórter Rafael Bessa, da RÁDIO 730, em que não faltaram frases de impacto e fortes críticas, sobretudo à postura do elenco atleticano.

Após a derrota da equipe em casa para o Avaí, Jovair disse não entender a postura dos atletas rubro-negros. “Uma semana atrás tivemos que correr atrás de dinheiro pra pagar bicho atrasado. Agora não tem nada atrasado e não falta nada pra esse time. Eles tem o melhor Centro de Treinamentos do Centro-Oeste brasileiro, pagamento em dia, bons salários, uma comissão técnica de nível muito bom e onde estão os erros?”, questionou.

O conselheiro sugeriu que o grupo procure o diretor de futebol Adson Batista e deixe explícito quais são os problemas e necessidades e comparou. “Teve uma pelada na preliminar aqui que a equipe foi melhor que o Atlético-GO”.

Questionado sobre a difícil sequência do time no decorrer da competição (o rubro-negro vai enfrentar nas próximas rodadas São Paulo, Cruzeiro e Internacional), Jovair disparou: “Quem sabe esse grupo de sanguessugas que eu vi hoje não ganha o próximo jogo contra o São Paulo. Se ganhar, está bom”, concluiu.