O Vila Nova anunciou na tarde desta terça-feira(27), a rescisão de contrato com o volante Yuri de 31 anos. De acordo com nota publicada pelo departamento de comunicação do clube, o rompimento aconteceu de forma amigável.
Leia também – Vila Nova acerta contratação e volante que estava em Portugal para o elenco sub-23
‘O atleta Yuri acertou rescisão contratual com o Vila nesta terça, 27. A decisão foi amigável, de comum acordo com o clube. O volante chegou durante a campanha da Série C no ano passado e fez parte do elenco titular campeão do torneio’.
Desde que chegou ao Vila Nova, foram 21 jogos de Yuri, com a camisa colorada. Atualmente o jogador vinha readquirindo o condicionamento físico, após ficar por duas semanas no departamento médico.
Leia também – Pedro Bambu fala em “não dar brecha” ao Anápolis e destaca novo posicionamento no Vila Nova
Yuri tinha contrato com o Vila Nova até o fim do mês de maio e o destino do jogador ainda é desconhecido. Porém, no início do ano, o Santa Cruz demonstrou interesse no jogador. Outro detalhe é que o Tricolor contratou Bolívar para o comando técnico. Nesse sentido, o Santa Cruz pode ser o próximo clube de Yuri. Ainda mais, por ter sido Bolívar quem indicou o volante, para reforçar o elenco colorado na temporada passada. Contudo, recentemente o Santa Cruz contratou dois jogadores da mesma posição, Derley e Elicarlos.