Com a incumbência de substituir Agenor num jogo complicado fora de casa, o lateral/meio-campo Ernandes não decepcionou. Muito pelo contrário, o jogador foi responsável pela jogada de um dos gols e ainda deu muito trabalho aos volantes do Flamengo. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, Ernandes destaca que o Vila ainda precisa melhorar, jogo após jogo, mas fica feliz por ter sido útil na goleada do Dragão.

“Não só continuar, mas também melhorar. A gente tem que melhorar muito ainda para a gente conseguir o objetivo de somar nesse campeonato, então temos que trabalhar cada vez mais firme e errar o menos possível para que a gente possa sair bem sucedido nas partidas. Fico feliz por ter dado um passe daquele, fui feliz e o Juninho também foi na finalização. Feliz por ajudar o Atlético e vou trabalhar bastante para continuar assim”, determinou.

Ernandes ainda destacou que um fator preponderante para a vitória foi a bola parada, tão comentada pelo técnico Hélio dos Anjos e pelo atacante Anselmo. O meia preferiu dar créditos as cobranças acertadas de Thiaguinho e ao posicionamento correto dos homens de área, que foram superiores aos defensores adversários.

 “O professor sabe do potencial de cada um, a gente trabalha bastante a bola parada e acabamos sendo felizes. Na primeira bola, que é sempre o Thiaguinho que bate, conseguir cobrar muito bem e o nosso paredão, pessoal que vem de trás, subiu muito bem e conseguiu fazer os gols”, destacou.