O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou nas redes sociais que Goiás vai receber duas remessas de vacinas neste sábado (3/7). São, ao todo, 174.800 novas doses que permitirão a continuidade da aplicação da primeira dose em todo o Estado.
Leia também: Serrana: vacina faz cair em 95% as mortes e em 80% os casos de covid
São 76.050 imunizantes da Pfizer, todas para a primeira dose, e 98.750 da AstraZeneca, destinadas a aplicação da 2ª dose. Na noite desta quarta-feira (30/06) e madrugada de quinta (1º/7), Goiás recebeu 126.250 doses da vacina AstraZeneca e 37.440 doses da vacina da Pfizer. Todas as novas remessas permitiram a retomada da aplicação da primeira dose.










