Com o rebaixamento virtual e moral já encaminhado, resta ao jogadores do Vila Nova se agarrar no último fio de esperança para encerrar a Série B de forma digna e ainda correndo atrás de um milagre. O experiente meia David, um dos líderes da equipe desde a temporada passada, reflete que o time precisa se unir cada vez mais e encarar as partidas totalmente concentrados.
“É assim que a gente tem que encarar os jogos, como decisão. A gente não pode mais perder pontos, acho que o aquilo que a gente conseguir agora é lucro. Vamos ver se a gente consegue fazer uma boa partida contra o Náutico em Recife. O pessoal que quer realmente, que acredita, tem que estar junto e se abraçar, tem que se unir, apoiando um ao outro. É difícil, mas não é impossível”, refletiu.
David atuou em 15 partidas com a camisa colorada nesta Série B, marcando três gols, e defende que o futuro do Vila no restante da competição só depende dos próprios atletas. Ainda sonhando com a salvação do Tigre, David não quis entrar no assunto futuro no clube, e como tem contrato com o Vila até o fim de 2012, se resumiu a dizer que é jogador do Vila até o fim do contrato.
“Eu tenho contrato até o fim do ano que vem e os contratos precisam ser cumpridos. Acho que a gente vai defender e lutar até o final pela permanência na Série B, ainda temos chances e só depende da gente. A partir do momento que acontecer de não termos mais chances, que já for dado como rebaixado, aí sim a gente tem que jogar a toalha. Ainda só depende de nós”, destacou.