O Vila Nova já está rebaixado mas tem de cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da série B. A equipe ainda tem 3 partidas pela frente e a primeira será neste sábado (12), contra a Portuguesa, no Serra Dourada.

Para esta partida, o técnico Roberto Cavalo só comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira (11) e fez muitas mudanças. Cavalo deve optar por uma equipe mista, contendo jogadores da base colorada e jogadores que atuaram durante a competição. Michel Alves, Davi e Roni estão fora do confronto.

O Tigrão treinou com Luís Cetim no gol, Vitor Ferraz na lateral direita, Ian(Ireneu), Gabriel e Túlio na zaga e John Lennon na esquerda. O meio campo com Geovane, Adilson, Ricardinho, Antonio. Leandro Cearense e Túlio Souza no ataque. Esse deve ser o time que entra em campo neste sábado.

Os ingressos para esta partida custam R$10,00 em qualquer setor do estádio. Após o confronto com a campeã da B, o Vila ainda enfrenta o Americana e encerra sua participação contra o Sport, no Serra Dourada.

Jogo sem graça?

 O meia Ricardinho disse que apesar de apático, já que as duas equipes apenas cumprem tabela, é preciso haver respeito ao clube.

 “Ainda tem campeonato e jogo para jogar. O Vila está acima de tudo e devemos ter respeito e agradecimento.

 Segundo Ricardinho, a equipe deixou a desejar na etapa final do campeonato, “tanto no aspecto físico, quanto no técnico. Segundo ele, houveram jogos vergonhosos.

“Acho que o futebol é muito rápido, tanto para cima quanto para baixo. Precisamos aprender com os erros e amadurecer. Dar um passo pra trás e depois dar dois, três para frente”, comenta.