O Atlético fez seu último treinamento nesta quarta-feira(16), antes da partida contra o Santos, válido pela 35ª rodada da série A. O Dragão está na 12ª colocação com 42 anos e não vence a quatro rodadas.

No treinamento, Hélio dos Anjos fez mudanças significativas na equipe. Para a partida, o técnico não pode contar com quatro jogadores. O zagueiro Gilson e o volante Marino estão suspensos. O meia Vitor Junior e o volante Pituca sentiram dores e foram poupados.

Ao final da partida contra o Bahia, Vitor Junior reclamou de dores no pé, diante disso Hélio resolveu poupa-lo. “As decisões que eu tomei em relação ao Vitor, foram em função de uma série de pequenos fatores, mas acredito que, quem sabe domingo, ele já estará apto, se eu achar que ele deva começar a partida, nós começamos com ele”.

Já Pituca, não atuou no último jogo, pois estava suspenso, mas está sentindo dores no joelho e também vai ser resguardado. Diante destes desfalques, Hélio dos Anjos promoveu a entrada de Leonardo na zaga, no lugar de Gilson. Ernandes entra no lugar de Marino e Joílson substitui Vitor Junior no meio campo.

No treino de hoje, Hélio também fez mudanças no ataque. Juninho entrou como titular, mas alternou a posição com Felipe. A tendência é que Juninho seja o escolhido pelo técnico rubro-negro.

O Dragão deve ir a campo com Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Ernandes, Joílson e Bida; Anselmo e Juninho (Felipe).

O Atlético enfrenta o Santos, nesta quinta-feira (17), no estádio Pacaembu, às 20h30.