Após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o técnico Hélio dos Anjos se mostrou satisfeito com a equipe. Com o resultado o clube está praticamente garantido na série A do ano que vem. Segundo o técnico rubro-negro a projeção que ele tinha era essa. Empatar com Santos e Flamengo e assim garantir a permanência. Para ele agora a equipe está tranquila, ele almeja vencer os dois próximos jogos e fechar o campeonato com chave de ouro, com a classificação para a Copa Sul-americana.

TV 730: Veja os melhores momentos

Sobre o jogo, Hélio disse que o Dragão jogou melhor e que a torcida do Flamengo foi abafada pela ótima atuação do Atlético. “Tivemos posse de bola, tivemos as melhores chances. Mas nós poderíamos ter um pouquinho mais de qualidade dentro dos dois atacantes. Eu procurei o tempo todo ter o time postado. Até ia abrir o time, mas eu achei que o Feltri desgastou muito. Eu ia puxar o Feltri, jogar o Ernandes pra lá para terminar e colocar o Vitor Junior, mas eu não contava com o Marcão. E a gente tem que entender porque o Marcão tava sem ritmo de jogo. Fez um bom primeiro tempo, mas sentiu muito. E nós jogamos no regulamento da competição. Sabíamos que pelo o equilíbrio na competição,um ponto aqui nos colocávamos de uma vez por todas na primeira divisão.”

Hélio aproveitou a entrevista coletiva para reafirmar a intenção de ficar no Atlético  na próxima temporada. O técnico elogiou a diretoria do clube, os jogadores, funicionários e a estrutura que o Dragão vem montando. Disse que tem liberdade para trabalhar e está feliz.

Hélio ainda não renovou o contrato, deve conversar com a Diretoria nos próximos dias.